quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Eu queria um Nokia N81 ou um N82

Faz pouco mais de um mês que comprei um Nokia 6125 por 10 reais, não vou falar em qual operadora, mas já estou dando uma olhada no meu próximo celular, nunca se sabe né?

Nokia N81 e N82

Na foto, respectivamente, N81 e N82.
O primeiro dispositivo tem a pequena bagatela de 8GB de memória interna e é considerado o sucessor do N91. Tem um display de 2.4" QVGA, além de ser quad-band EDGE e 2100MHz HSDPA, já vem com WiFi (minha parte preferida) e bluetooth 2.0. O aparelho também conta com uma câmera de 2 megapixels e é claro que com tanta memória disponível é justo que ele tenha teclas dedicadas para música.

O N82 provavelmente vai ser bem mais caro, por quê? Câmera de 5 megapixel com foco automático, flash Xenon (primeiro celular com essa característica) e lentes Carl Zeiss, também opera em quad-band EDGE e 2100MHz HDSPA, e a uma tela também de 2.4" QVGA. Possui além do WiFi e bluetooth, GPS e saída para TV, em relação a memória ele tem uma entrada para memória microSD, a memória ao contrário do N81 é por sua conta.

Alguém quer fazer uma cotinha, vaquinha ou algo do tipo pra comprar um pra mim? Serve qualquer um dos dois.

5 comentários:

Anônimo disse...

brother.. se quiser tem o n80.

tem wi-fi sua parte preferida e é um puta celular com um bocado de coisas.
camera de 3 mp
dentre outras coisas

acabei de comprar um pela bagatela de 300, 00

to fazendo um site dedicado ao meu novo bichinho de estimação.

se quiser dar uma olhada

ainda não ta totalmente pronto ok..

http://n80symbianbr.blogspot.com/

abraços!

Anônimo disse...

manda teu e-mail que é mais fácil o contato.

ranskaio@gmail.com

abração!

thiagonaranjo disse...

porra.. e eu querendo um n95...
gostei desse de 8gb de memoria, bem que podia ter uma camera melhor o/

Anônimo disse...

primeiro celular com flash de xenon??? aaa tu nao manja nada heim!! e os Sony Ericssons K790? K800? K810? K850? a sansumg tem 2 celulares com flash de xenon, e mais outros por ai..

Felipe Hummel disse...

Cara, não lembro onde foi a fonte desse post, mas creio que seja o primeiro celular da NOKIA a ter flash xenon. Acabei me expressando mal.

;)