sábado, 1 de setembro de 2007

Por que o Rec6 nunca lembra de mim? E cadê o "Meus votos"?

Resolvi fazer propaganda de dois serviços muito bons: Via6 e de seu filhote Rec6. Vou aproveitar para fazer duas pequenas reclamações.

Toda vez que faço login no Rec6 marco a opção "Lembrar login", mas não sei por que ele sempre se esquece de quem eu sou! Quando vou entrar no dia seguinte no site preciso logar novamente. Acho que não é implicância comigo pois um amigo meu também tem o mesmo problema.

Outra coisa que eu usava no Rec6 era o link "Meus Votos" que creio ter sido pulverizado. Talvez suas funcionalidades tenham sido remanejadas, mas não achei. Eu gostava de usar para saber a quantas andam os links que adicionei, além de ver alguma notícia que votei e não li.

Deixando as reclamações de lado e falando sério. O Via6 realmente está de parabéns por que vem demonstrando um serviço de primeira. Achei muito interessante uma funcionalidade, adicionada a pouco tempo, de você "assinar" um perfil para saber as coisas que uma pessoa fez dentro da rede. Ah! Para quem ainda não conhece, o Via6 é uma rede social voltada um pouco mais para o lado profissional. Claro que podendo haver conversas e coisas informais. Nela você vai encontrar também muito conteúdo gerado pelos próprios usuários, já que há uma facilidade para isso.

O Rec6, também para quem não conhece, é um site onde os próprios usuários mandam links para artigos/posts/notícias e estes votam nas que mais acham relevantes/legais/interessantes. Algo semelhante ao Digg, Linkk, Eucurti e afins. Meus posts geralmente estão por lá, se esquecer de conferir por aqui é só olhar lá!


OBS: Esse artigo não foi patrocinado. Eu que uso os serviços e acho sempre bom espalhar o que pode ser útil!

3 comentários:

Informa Tech! disse...

Realmente faz muita falta o link "Meus votos". Como você, também utilizava pra saber como estava meus links por lá. :P

Abraços

Anônimo disse...

Já faz tempo que tá assim, desde o início... em janeiro fiz um post dando algumas sugestões pro rec6...

Anônimo disse...

Olá Hummel, aqui é o Allan do Rec6/Via6. A sessão "Meus Votos" foi desativada temporariamente. Você pode acompanhar todos os seus votos no Rec6 pela caixa "Votos Rec6" no seu perfil da Via6.

Dê uma olhada na meu perfil (http://www.via6.com/allanpk) a última caixa mostra todos os meus votos!

Sobre o Rec6 não lembrar de você, isso é um problema que acontece com alguns computadores, identificamos o porquê e já estamos arrumando.

Obrigado pelo feedback

Abraço
Allan