quarta-feira, 11 de junho de 2008

Comprando celular pelo call center

Esse post vai ser curto. Só pra mostrar a minha chateação com o fato de eu ter comprado um Nokia N95 através do call center da VIVO. O aparelho chegou em 4 dias úteis, mas no mesmo dia já apresentava sérios defeitos (lê-se: travava e não desligava).

Reclamei, vão mandar alguém pra pegar aqui em casa. Mas não podiam mandar outro novo por que tava em falta no estoque o modelo. Além disso, não sabiam quando ia ter, e o mais cômico: eu tinha que ficar ligando de dias em dias pra saber se já tava no estoque, correndo o risco de alguém comprar na minha frente.


Resultado: compra cancelada, dinheiro e pontos de volta. Vou comprar direto na loja que se der problema a gente resolve na hora. (ou quase)


Aliás, vocês viram o iPhone 2.0/3G ? Foi só eu, ou ele tá mais pra iPhone 1.5?

2 comentários:

Bruno Aguiar disse...

Só você.

Felipe Hummel disse...

Ahhh!
Dá pra chamar esse novo iPhone de 2.0? =P
Acho que o N95 original pro N95 8GB mudou mais. hehe

Abraço!